6 de fev. de 2010

Primeira Reunião de Pais e Mestres







Um comentário:

PAULO ROBERLANDO DA SILVA RIBEIRO disse...

Ainda ontem quando vi minha pequena Stephanie balbuciando as primeiras sílabas como se quisesse saber ler, ou no seu mundo inesgotável e imaginativo de criança, pensasse que já soubesse, quando brincando de professora veio me ensinar a ler os rabiscos que tinha “escrito”. Confesso que em minha corujice de pai, achei o máximo, tanto que me correu lágrimas de ver minha criança iniciando sua jornada no rico caminho do crescimento estudantil...
Lancei meu pensamento mais adiante no tempo, como que querendo vê-la já formada, iniciando sua profissão escolhida por sua inclinação vocacional, realizada... feliz.
Penso não estar sonhando demais, pois sei que o que ela hoje esta recebendo, certamente esta fincando em solidas bases seu alicerce de vida – pois aqui na Tia Tânia ela está dando de forma firme o “primeiro passo para o seu futuro”.

Postar um comentário